Em 2016, numa fase de transformação pessoal, senti um grande chamado da minha criatividade para criar algo que representasse a minha conexão com a Natureza, a dança, a magia do sonho e com a essência da criança.
Foi num momento de grande inspiração que as minhas mãos resgataram um talento que trago desde infância – criar a partir de uma matéria-prima, e gerar beleza e arte num movimento de transformação interno.
E assim, nasceu o Anjo da Guarda, um ser guardião que traz da magia da Natureza uma mensagem muito especial para encantar, inspirar e guiar pessoas de todas as idades!
Porque escolher o Anjo da Guarda
Cada anjo é criado com muita magia a partir de lã merino através da técnica de feltragem de lã com agulha.
A matéria-prima vem de uma espécie de ovelhas existentes em Portugal denominadas Merino. É uma lã muito macia e suave ao toque e por isso permite ser moldada tão gentilmente para dar forma a seres mágicos!
E como a Natureza é uma das minhas fontes de inspiração, os diferentes Anjos da Guarda representam a sua simbologia e trazem consigo os seus elementos naturais, como o Eucalipto, que oferece as sementes, frutos e troncos.